Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2004

Que ódio. Nenhuma das tentativas de reaver o ADSL da BRasil Telecom deram algum resultado. A primeira empresa que ia instalar acesso via rádio para o prédio inteiro aqui não obteve aprovação do condomínio. A segunda disse que poucas pessoas foram numa reunião que teve (e que eu nem fiquei sabendo, ve se pode) e portanto parece não estar havendo muito interesse. Fiquei sabendo que a GVT só opera aqui via rádio (a linha telefonica) e que desse modo não há acesso a internet rápida. Raios! Já to pensando em pagar a multa de quebra de contrato e mudar de endereço residencial novamente. Sem Internet rápida eu não posso viver. Quanto tempo ainda vai levar pra banda larga amadurecer nessa porra de país?

E mais: PT = Partido dos Traidores

Current mood: Angry

Ontem quebrei uma "meia"-promessa que tinha feito pra mim mesmo de não ligar para "ela". Liguei e disse "só queria dizer que ainda te amo. tchau". Acho que vou amar essa mulher pra sempre. Mas não sejam bobos. Enquanto ela não volta pra mim ou o amor não morre vamos ver se eu pego uma ou outra gostosa por aí.

"You are what YOU love, not what loves you" do filme Adaptation

Nenhum comentário: