Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2004

Tirei minha primeira foto de "portrait de expressão marcante", digamos assim! Como eu disse no post anterior eu era louco pra tirar uma foto assim. Foi um sucesso no site de crítica de fotos. Esse camarada estava em um protesto na Esplanada (fui lá só pra tirar fotos heheh) vestido de Che Guevara, e eu o achei perfeito para a minha estréia.

FINALMENTE também resolvido ao menos parcialmente o meu problema de acesso a Internet em casa. Instalaram o acesso por rádio lá no meu prédio. Nas primeiras horas de uso achei um tanto lento em comparação com o ADSL e muito limitado, pois tem várias coisas que não dá pra acessar direito, por não ter um IP válido. Mas paciencia, pelo menos deverei gastar menos dinheiro do que com linha discada. Segue a foto.

Nenhum comentário: