Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2004

Hoje eu topei na rua com uma estrela que no meu ver brilhou tanto ou mais que Ayrton Senna, em um local totalmente inusitado. Eu estava em uma lanchonete Bobs quase vazia tomando uma Vaca Preta de 500ml e de repente entrou lá Nelson Piquet. Engraçado que ninguem estava olhando para ele, acho que só eu o reconheci. Eu não resisti e fui confirmar com ele uma história que meu pai havia me contado uns tempos atras, que eu não posso revelar com exatidão pois é um pouco comprometedora. Digamos que supostamente eles dois já haviam feito uma "competição entre máquinas" aqui em Brasília ha muito tempo atrás. Eu fui simpático e normal com o Piquet, e ele também foi comigo. Muito legal! :-)

Futilidades públicas: Por muito tempo eu tentei matar pernilongos esmagando-os, o que sujava paredes e era muito difícil conseguir. Também não gosto de usar inseticidas. Outro dia descobri que basta dar um tapão de mão aberta neles enquanto voam pra eles caírem no chão. MAs é preciso aproveitar para esmagá-los de alguma forma, pois eles podem se recuperar e sair voando!!! 95% dos tapões derrubam os pernilongos. Em 50% dos casos eles conseguem incrívelmente se recuperar e voar novamente depois de alguns minutos.

Nenhum comentário: