Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Coisa boooaaa!

O que é tão bom??? Os ensaios do coro sinfônico do qual tenho participado... Com a orquestra no teatro Nacional. Delíííííícia! :-D

Tem uma outra notícia boa mas não vou por nesse blog. Falta confirmar umas coisas... :-P

Minha vida tem sido agitada nesses dias. Semana que vem vai ter ensaio do coro todos os dias, pois uma apresentação no teatro está próxima. Vai ser uma semana nota 10!!!!!!!!!!!!! :-D

Hoje no ensaio eu vi umas pessoas que eu já conhecia heheh... aiai... em especial uma pessoa que é das pessoas mais importantes da minha vida, ela querendo ou não, sabendo ou não, entendendo ou não, perto ou longe :-) Eu ainda amo aquela mulher, definitivamente, mas parei com aquele negócio de persegui-la... Doeu um pouco depois que acabou o ensaio, mas to mais controlado... Alias eu to mudado desde que ela me deixou... As vezes penso que tudo o que eu faço hoje no fundo é por ela. Que coisa não? Mas to curtindo a vida. Não é adoidado sem responsabilidade não, mas to curtindo as minhas mudanças pra melhor e as coisas legais que eu ando fazendo e lutando pra conseguir. :-)

Tem uns paradoxos nisso tudo, mas faz parte...

Enfim, grandes emoções e vontade de viver, embora... heheh... ah deixa pra lá...

Pombas! Os que querem me conhecer ou já me conhecem me adicionem no Orkut! "Marco Mugnatto"

Quero amigos!

E eu desejo amar
A todos que eu cruzar
Pelo meu caminho
Como eu sou feliz,
Eu quero ver feliz
Quem andar comigo,
Vem...

Nenhum comentário: