Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2005

Quanto tempo sem postar aqui heim? Putz! Agora eu sou um homem batalhador, com pouco tempo pra essas coisas heheheh

Quero deixar aqui o meu manifesto contra as músicas infantis mais famosas! Elas são preconceituosas! Olha só que absurdo o que ensinam para nossas crianças:

Preconceito contra os animais:
"Atirei o pau no gato-to, mas o gato-to não morreu-eu-eu, dona Chica-ca admirou-se-se com o berro que o gato deu!"

Preconceito contra cor de pele:
"Boi boi boi... boi da cara preta... pega essa menina que tem medo de careta"

Preconceito contra os mais pobres:
"O anel que tu me destes é de vidro e se quebrou, o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..."

Preconceito contra os mais velhos:
"Piri pra cá, piri pra lá, Maria é velha e quer casar"

Terrível!

Até mais!

Nenhum comentário: