Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2005

E aí Marco, o que tem feito?

hmmm... To curtindo meu micro novo. Finalmente fiz um upgrade. Pulei de um AMD Duron 850 pra um Athlon 2800+ com GeForce FX5200. Brincando muito com FarCry, HalfLife 2, Need for Speed Underground 2. Finalmente foi possível rodar o emulador de Macintosh OS/X também. Realmente eu gostaria que o Windows fosse igual ao OS/X, mas mantendo a popularidade heheh...

To precisando estudar mais as músicas do Laugi... vish.... To ruim paca... Mas de fato não estudei o tanto que deveria... Mas nos últimos dias tenho me esforçado mais e acredito que ainda tenho chance heheh... Vamos ver no próximo ensaio... As músicas do Laugi são desafiadoras e eu to gostando muito disso, apesar de estar nessa preguiça. E olha que eu tenho um micro-estúdio heim, mas o que eu tenho feito mais é gravações, testando a voz, tentando melhorar o timbre e cantar de maneira mais "tranquila", quando tenho tempo né, que também não tem sobrado muito!

Alias está se aproximando uma apresentação do coro da Aneel no Teatro Nacional... Muito legal se apresentar lá.

Hmm... lembrei que estou parado em relação a fotografia... precisando voltar :)

Agora to postanto minhas notícias de MP3 (e talvez outros assuntos de informática) também no site http://www.meiobit.com. Como descrito neste blog tenho interesse em participar de outras publicações, quem sabe um dia viro um "Dvorak" heheheh...

É isso aí querido blog (não perguntei se é coisa de boiola).

Por falar nisso... ô vontade de ter uma namorada.

Nenhum comentário: