Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 15 de maio de 2005

Mulheres andem de shortinho!

Será que pega mal eu falar das minhas taras aqui? Bah... ninguem lê esse blog mesmo heheh...

Se eu tenho uma tara é por um shortinho bem curto... Mas não aqueles colados que mais parecem uma sunga. Alguns chamam de bermudinha. Praticamente qualquer mulher que eu vejo de short eu paro pra olhar heheh... Engraçado... mini-saia pra mim não tem 1/10 da graça, e biquini tem, digamos, a mesma graça, só que aí depende muito mais do corpo da mulher. Já de short eu olho pra qualquer uma heheheheh...

9 comentários:

Taxilunar disse...

Entaum...xará, dá uma olhada em
http://xortinho.blogspot.com!
Abraço.

Priscilla disse...

Adoro usar esse tipo de shortinho, principalmente desses que "sobem" e aí tenho que ficar puxando pra baixo... ADORO... by Priscilla: gata-carioca@ibest.com.br

Anônimo disse...

adoro dexar meu marido tarado guando saimos de shortinho para caminhar no parque, la ele nao pode me pegar mas quando chega em casa eu aja bumbum. tereza df

teresinha disse...

Teresinha adoro ficar em casa de shortinho daqueles que mostra a polpa da bunda meu gato vai aloucura.

Anônimo disse...

mulher de short e a melhor definicao de sex

Anônimo disse...

short nos deixa extasiados de tesao

Anônimo disse...

ai magnatto vc é dos meus eu tenho uma com: participa ai amo mulher de shortinho socado é o nome dela

hiei ayanami disse...

ai magnatto vc é dos meus eu tenho uma com: participa ai amo mulher de shortinho socado é o nome dela

Brog PTC disse...

Concerteza da mais tesao ver logo uma mulher de shortinho bem encavadinho e mostrando a polpa da bunda do que ja ver uma mulher nua que nao seja tao gostosa!