Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2005

Momento MAIS do dia: esse domingo foi um dia um tanto especial que eu não podia deixar de citar. Cantei em dois coros no mesmo encontro de coros. Muita gente conhecida. Muitas amizades reforçadas (espero). Me senti como nunca fazendo parte de um meio que, depois de uma certa namorada, eu passei realmente a querer fazer parte. Foram duas boas apresentações que considerei muito bem sucedidas. Eu senti como nunca que a minha participação teve peso no sucesso das apresentações. Ou será que eu to meio "estrela"? É bom balancear as coisas. Mas enfim... Missões sendo cumpridas... Vida sendo vivida... Avante, sempre! Desculpe o clichê.

Um comentário:

Anônimo disse...

Just letting you know I enjoy reading your blog on my free time.
Come pay me a visit sometime if you want to download movies