Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2005

CARACA OLDEST!!!

Depois de ver o RIDÍCULO filme "Sinais" na Globo -ridículo em TODOS OS SENTIDOS possíveis e imagináveis- eu pensei comigo mesmo "vou no imdb.com só pra rir dos comentários", já imaginando uma nota 3, algo assim. Pra minha surpresa esse filme tem uma nota 7 no imdb. Estou simplesmente inconformado. O que não faz o fanatismo!!! Só porque o ator é o Mel Gibson. NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO. Esse é um dos piores filmes que já vi na minha vida. Enrolação pura e um roteiro simplesmente ridículo. Previsível a cada cena. Efeitos igualmente ridículos. Cenário barato. E a morte do ET faz qualquer um sair do cinema xingando. Bom, pelo menos qualquer ser racional. E o mais engraçado foi ver que ele é classificado como "suspense" KUAKUAKUAKUA!!! Que meda que eu senti daquela mão mal feita e aquele ET levando porrada de um bastão de baseball!

Nenhum comentário: