Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2006

Microsoft é o cara

Depois de me decepcionar com o iPod, que apesar de ser feito pela "empresa da interface amigável" é mais enjoado de usar que o player xing-ling que eu tenho, agora digo que odeio a Apple porque o QuickTime que eu tenho aqui, versão 7, novíssimo, diz que "expirou" e me obriga a baixar outra versão 7, mas ponto alguma outra coisa, de 34 mb!!! Eu só queria ver um filmezinho em .MOV que fiz na minha câmera digital!

É por essas e outras que eu acho que a Microsoft vai continuar reinando mesmo. Ainda mais depois de novas iniciativas dela que reafirmam seu compromisso de levar as aplicações para dentro da Web.

A Google com seus produtos sempre mediocres já está me decepcionando, e a Yahoo eu já conheço de longe.

Não tem jeito, Microsoft é o cara.

2 comentários:

nefass disse...

Uai sô!!!!Então busca Linux!!!LINUS ESSE É O CARA!!!!!!!MICRO$OFT É UMA MERDA!!!!!

Moardib disse...

Marco, eu mudei para o Quicktime Alternative. Ele faz TUDO que o Quicktime faz e tem 12MB.

Bloatware é fogo, viu?

Quando ao carinha aí de cima, instalar OUTRO sistema operacional para resolver um problema de player de vídeo é absolutamente ridículo.

Tenho certeza que o Marco tem mais o que fazer do que instalar e configurar um sistema operacional só para assistir um filminho. Fala sério, garoto.