Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Momento MENOS do dia: O site aonde eu postava notícias, o MeioBit, tem crescido, tem tido mais e mais visitas. Com isso as expectativas deles mudaram, a proposta deles não me interessou mais, a minha proposta para eles não os interessou, e eu saí do grupo. Fico triste pois era uma coisa importante na minha vida. Bola pra frente. Agora é procurar outros meios de expor minha opinião sobre tecnologia...

Momento MAIS do dia: fiz altas experiências com Ajax no trabalho! Antigamente eu evitava ao máximo esses efeitos especiais com DHTML, Javascript, etc. Mas acho que hoje com as bibliotecas Ajax que tem pipocado a Web está mais preparada para isso. E, claro, com o meu "jeitinho correto" de fazer a coisa, ficou MUITO 10! :-)

Nenhum comentário: