Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de março de 2006


Outra notícia importante é que a Google tem planos de lançar o Gdrive, que seria um HD virtual para armazenar todo tipo de arquivo do usuário e tornar esses dados acessíveis em qualquer lugar. A notícia gera polêmica porque a Google a princípio teria acesso aos arquivos dos usuários, mas eu penso que esse caminho das coisas indo para o mundo online é inevitável e será tão útil que ninguém conseguirá deixar de usar.

E mais uma: o portal Ajax Netvibes, considerado pela maioria o melhor de todos, lançou uma API para desenvolvedores escreverem seus próprios módulos para o sistema, possibilidade já encontrada em alguns portais concorrentes.

Numa coisa só o Brasil é primeiro mundo: comida. Na Europa é simplesmente impensável um rodízio ou um self-service como os nossos, a fartança e variedade que temos aqui a bons preços. Não adianta o anti-brasileiro inventar moda, o fato é que o resto do mundo não sabe o que é comer de verdade, e eu considero aquele brasileiro que come a comidinha de isopor do McDonnalds um verdadeiro palhaço tal qual o boneco que muito bem simboliza o tal fast food.

Planos fotográficos...

Nenhum comentário: