Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de maio de 2006

Cade o celular que eu quero?

E os celulares finalmente estão chegando no ponto que eu queria. Eu tenho atualmente um Nokia bem antigo, não sei o número do modelo, mas é daqueles até meio grandes que só serve pra falar. Eu disse a meus amigos que só trocaria no dia que lançassem um com pelo menos 3 megapixels na câmera e gigas de memória. E finalmente surgem anúncios de até bem mais que isso. O novo da Samsung tem nada mais nada menos que 8GB de micro-HD dentro dele e uma câmera de 10 megapixels! Já o Nokia N93 terá 3.2 megapixels com zoom ótico de 3x (conseguiram mesmo, Igor) e slot SD para até 2GB. Claro que o preço é salgadíssimo e ainda terei que esperar muito tempo, mas pelo menos já sei que um dia poderei trocar meu celular, já que menos que isso realmente não compensa no meu ver.

Nenhum comentário: