Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2006

Um site que eu sempre gostei muito por suas notícias diferenciadas das da grande mídia, o P2PNet.Net, está sendo processado pela, pasmem, Sharman Networks, dona do KaZaA. É incrível que um site que se dedica a defender os softwares de P2P esteja sendo processado por uma empresa de software P2P. A alegação é de que o P2PNet teria cometido difamação contra os donos da empresa do KaZaA. Segundo o The Register o site apenas publicou notícia da Associated Press e comentários de usuários anônimos do site, e mesmo tendo apagado os textos a pedido da Sharman, a empresa de software prosegue no processo.

Em carta ao advogado da Sharman Networks, a P2PNet teria dito "(...) Eu realmente acredito que este (caso) é 100% (...) uma questão de liberdade de expressão, algo em que eu acredito com devoção. Sim. Sou um evangelista e sim, estou em uma missão. Portanto pretendo manter o p2pnet online a qualquer custo".

Meu apoio ao p2pnet.

Nenhum comentário: