Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Adeus ao Office Desktop?

Tomei uma decisão hoje: desinstalei todos os softwares tipo Office e leitor de email que eu tinha no meu HD e vou passar a usar somente aplicações online como o www.zoho.com, Writely, webmail, etc. Nem estava com problemas de espaço não, mas cheguei a conclusão de que o futuro é online mesmo, e eu sou assim né, aficcionado pelas novidades tecnológicas, especialmente aquelas que as pessoas comuns ainda nem se deram conta, mas que eu modéstia a parte sei que um dia elas usarão. 
 
Cito como exemplo a câmera digital, que eu usei já na época em que as pessoas olhavam eu fotografar e não entendiam nada, achavam que se tratava de uma filmadora extremamente pequena ou algo do tipo. Também a linguagem visual, mais especificamente Visual Basic, que eu usei em sua versão 1.0, na época que todo mundo achava que o Windows só servia pra brincar e nem se pensava em usa-lo (sim, o sistema operacional) na empresa. Ou também o MP3. Eu tive o segundo player de MP3 que existiu na história, o NOMAD Jukebox de 6GB, muito antes do lançamento do primeiro iPod pela Apple... E todas essas coisas eu tive certeza, mesmo antes de usa-las, que seriam "o futuro".
 
Este post  serve também pra testar o envio de posts via email, que eu só descobri que existe hoje.   

Nenhum comentário: