Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Do passado ao futuro: 3 SIMs incríveis no Second Life

Alguns guardaram a primeira impressão sobre o Second Life e ainda não largaram. Ele não é mais aquele "jogo com gráficos defasados típicos de inicio da década de 90" não. Esses três SIMs (lugares do SL) de RPG provam que os gráficos do Second Life com uma placa de vídeo razoável e em um SIM bem feito ultrapassam fácil muitos dos jogos bem mais recentes que isso. 

Gosto de fotografia e uma curtição muito grande pra mim tem sido "fotografar" no Second Life. Então compartilho aqui as melhores fotos que tirei desses três SIMs. 

O primeiro é o Insilico. No estilo futurista cyberpunk, este SIM remete a lembranças de filmes como Blade Runner. Para fotografar até coloquei a trilha sonora deste filme no Deezer. Foi uma delícia... O local é bem frequentado por amantes do cyberpunk, que costumam se reunir no barzinho que há por lá. 



Agora mudando radicalmente para o passado distante e para o estilo gótico, temos outro SIM incrívelmente bem feito, o Golgothica.      




Belos lugares, não? Mas... e se o futuro "não chegar"? A alternativa apocalíptica do SIM Wastelands é lotada de ruínas para se explorar. Cada casa semi-destruída tem suas peculiaridades. Foi emocionante ouvir "What a wonderful world" enquanto observava aquela paisagem desolada, através de um rádio com som de rádio antigo que encontrei em uma das casas. 


Nenhum comentário: