Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mas... é a minha foto!

Estava eu passeando pela cidade quando vi uma imagem bem familiar para mim. A foto que tirei anos atrás da Ponte JK. Diga-se de passagem por acaso essa foto já venceu um pequeno concurso, já vendeu direito de uso em um evento, e já teve a honra de um contato via e-mail do designer da ponte Alexandre Chan.

Não. Não me pediram permissão, e;

Não. Não me importo de utilizarem a versão que eu disponibilizo na Internet, em 1024x768 (a original tem 3 vezes mais resolução), embora eu prefira que ao menos me peçam permissão antes, e embora eu costume também pedir que coloquem créditos em algum lugar.

De qualquer forma tem o lado bom de ver minha foto sendo apreciada de diferentes formas pelas pessoas. É algo como se eu tivesse feito uma música e percebesse de surpresa gente na rua a ouvindo e apreciando...



2 comentários:

Orakio "O Gagá" Rob disse...

De fato, a foto ficou um espetáculo. Parabéns!

Marco Mugnatto disse...

Obrigado